Recrutamento [Recusado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recrutamento [Recusado]

Mensagem por Empitma em Sab 21 Fev - 23:41

Ficha de Recrutamento

1- Nick do Char:
R:Empitma

2- Nome:
R:Rafael

3- Idade:
R:17

4- Classe, level e cultivo (Favor informe em que nível rebornou o char pela primeira vez, o nível atual do char e a reencarnação atual):
R:Sacerdote,lvl 98 cultivo Evil 1 (eu sou lvl 98,voltei a jogar faz uns 3 meses e acredito que em mais umas 2 semanas estou 10x...e irei rebornar...Não,ainda não rebornei nem uma vez.

5- Poste uma SS do char sem buffs (não esconder essa parte abaixo do nome do personagem) com as abas C, B, R e meridiano abertas (Favor postar uma SS suficientemente visível)

6- Descreva os refinos, slots com pedras e adds de seus equipamentos (se preferir, pode colocar o link do pwcalc) Opçao de link para pwcalc: http://pwcalc.com/
R:Atualmente esta tudo +3 com arma +4,pedras lvl 7 (ja tenho as pedras lvl 9 e 10 e pedras morai para colocar no set do 99 do Sabio),ja tenho os refinos de 1 a 7 para colocar na arma Roda do Rei Entropico,atualmente estou com a manta de pegasus +5 e o marcial supremo +4.

7- Sua Build é voltada a qual atributo?
R: Dex(  ) / Con(x) / For(  ) / Int(x)
Observação:digamos que nao sou 1 hibrado e nem 1 full int, sou 1 ep com dano bom e apenas 1 pouco a mais de hp que os outros :)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8- Se possui as habilidades passivas aprendidas no mundo primitivo, informe em que nível cada uma se encontra.
R:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
9- Descreva suas cartas (war avatar):
R:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10- Breve relato da Daimon (skills e distribuição dos atributos):
R:ja tenho uma daimon 70/100 con e int que pretendo equipar assim que pegar 10x
---------------------------------------------------------------------
11- Se for feiticeira, possui Fênix ou Macaco?
R: Fênix (   )  /  Macaco (   )
------------------------------------------------------------

12- Leu e está de acordo com o Estatuto da Guilda?
R:sim,sei fazer quest base,tenho todas as resposta da qb na mente,sei fazer trial e tw

13- Qual sua última ou atual guilda? Motivo da saída?
R: AcencioN ,atualmente é um clã parado, o marechal n loga e n quer renunciar o clã de jeito nenhum...quero 1 clã bom e ativo para um futuro nao muito distante fazer meu set 200k.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
14- Você já foi do BUTECO? Em caso de resposta positiva, qual o motivo de ter saído?
R:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
15- Quais dias e horários você costuma jogar?
R: todos os dias em  horários das 18:00 ate as 00:30  (pode variar)

16- TW com Ts é obrigatório. Uso de amuleto e poções também. Sendo assim, está ciente e se compromete a usar o TS3 durante as TW's bem como provicenciar amuletos e pots?
R:entendo,tenho ts3,microfone,amuletos e hieros...inventario nunca falta bolinho e casquinha...

17- Tem experiência em Guerras Territoriais? Caso a resposta seja sim, descreva em qual área já jogou:
R:Sim,ja joguei com varias classes no pw e conheço todas elas (menos wb) já fui tutor de feit,merce,mistico e  ep, mas como char principal jogo melhor de EP

18- O que um membro da liderança do clã BUTECO jamais pedira a um player?
R: id e senha? '-'

19- É amigo(a) ou foi indicado por algum membro do clã BUTECO? Quem?
R:não fui indicado,mas jogo com o Alucard85 ( wb )

20- Tem problemas ou já teve algum problema com algum membro do clã BUTECO?
R:nao.

21- Este char é seu char principal, secundário ou char comprado? .
R: principal,upado do 0 ao 98 em 2 meses por mim.

22- Qual seu maior interesse na guild BUTECO?
R: Amigos e trial

23: Quais são seus próximos objetivos em relação ao seu char?
R: set nirvana,dps set 200k

((   OBS :
        vou intender se eu for  rejeitado, mas por favor não me julguem  assim sem me conhecer não sou nenhum maluco tbm,só estou tentando ficar TOP '-'

aguardo respostas e Vlw... desde já agradeço  ))

Empitma
Convidado

Re: Recrutamento [Recusado]

Mensagem por Bllear em Dom 22 Fev - 13:52

Recrutamento em análise interna, por favor aguarde.

Bêbado de Cair (500 post's +)

Feminino Pontos : 2715
Reputação : 12
Data de nascimento : 20/02/1993

Mensagem por Bllear em Seg 23 Fev - 21:21

Bêbado de Cair (500 post's +)

Feminino Pontos : 2715
Reputação : 12
Data de nascimento : 20/02/1993

Mensagem por Conteúdo patrocinado