CLÃ BUTECO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECRUT BOTEQUIM

Ir para baixo

RECRUT BOTEQUIM Empty RECRUT BOTEQUIM

Mensagem por ~>Thunde Dom 21 Out - 11:32

1- Nick no jogo: ~>Thunder
2- Classe: Barbaro
3- Nível: 100
4- Idade: 29
5- Qual sua última ou atual guilda? Arashi
6- Quais os dias da semana nos quais costuma jogar? Atualmente estou logando todos os dias.
7- Possui disponibilidade para ir nas guerras territoriais ? Trabalho de Seg a Sexta ate 13:55 e Sabados ate 12:55,trabalho a 20min de casa disponibilidade totas depois desses horarios
8- Tem Condições de levar amuleto para a TW? isso é relativo,estou OFF a 2 Anos,antes eu era relativamente bem de dinheiro no jogo,mas esse tempo que fiquei off desvalorizou minha conta.
9- Possui disponibilidade para usar TS? SIM
10- Leu e está de acordo com o Estatuto da guilda? Sim e ja fui membro da BUTECO quando começamos a conquistar territorio,fiquei inativo,quando voltei a atividade meus amigos da Arashi me chamaram,voltamos a jogar e ficamos inativos denovo,resumindo conheço o Clã.
11- Breve relato dos equipes e Skills: Skills GOD: Força divina,Rugido,Desafio,Presença do Tigre,Martelo bestial e estrangular Equipes: Set Poshan +3 PD 7HP,Machado de pan gu,concha do denonio da agua +5 4PD HP LV8 etc...equipes basicos para um tankizinho =) nada de estraordinario.

~>Thunde
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos