CLÃ BUTECO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

_PIRS_ wb 92

Ir para baixo

_PIRS_ wb 92 Empty _PIRS_ wb 92

Mensagem por _PIRS_ Dom 20 maio - 14:13

1- Nick no jogo: _РIRS_
(tem que copiar direto daqui pra mandar pm)

2- Classe: Barbaro

3- Nível: 92, GOD, build full con

4- Idade: Farei 23 dia 01/06

5- Qual sua última ou atual guilda? bom, eu tenho meu proprio clã pra manter meus chars, mas a ultima guild que estive foi mesmo a BOTEQUIM, só que na epoca eu jogava de mago; na epoca tive varios problemas na vida real, acabei tendo que para de jogar uns meses. quando voltei meu char estava limpo --', entao resolvi fikar mesmo no wb que ja era um char "superior" falando em equips

6- Quais os dias da semana nos quais costuma jogar? todos os dias, com excessão quando tenho algum compromisso

7- Possui disponibilidade para ir nas guerras territoriais ? sim, só nao posso aos sabados pela manha pois trabalho.

8- Tem Condições de levar amuleto para a TW? sinceramente: na maioria das vezes sim, mas sabe como é dinheiro...sempre tem uma hora que falta =p

9- Possui disponibilidade para usar TS? sim, ja possuo instalados e configurados ts2 e ts3

10- Leu e está de acordo com o Estatuto da guilda? sim

11- Breve relato dos equipes e Skills:
atualmente estou assim: pwcalc.com/ad7f9e57c13be6c8
(obs: o add de "hp+80" do elmo é pra compensar o hp que vem das pedras nv8 da base de clã que estao no peito,perna,bota e braço)

as skills basica pra um wb tanker estao todas nv 10(buffs, mordidas etc), em forma humanoide algumas ainda estao nv 6~9 e estou upando elas aos poucos(ja que nao as uso com frequencia estou economizando pra melhorar o set)

_PIRS_ wb 92 552830084 bom, é isso ae =D

_PIRS_
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos